31 janeiro 2020

, ,

Ideias de armazenamento casa de banho pequena







Quando se trata de casas de banho pequenas, um dos principais problemas é a falta de armazenamento. Há muitas coisas, como produtos de beleza, toalhas ou produtos de limpeza que precisam estar lá e os armários podem ocupar muito espaço. O espaço acima da sanita geralmente é esquecido, mas para casas de banho pequenas, pode ser uma maravilhosa e extraordinária opção. Então, aqui estão 6 sobre as ideias de armazenamento do banheiro para banheiros pequenos.


A opção de três prateleiras de madeira na parede logo acima da sanita é ideal para casas de banho pequenas. Situada entre o chuveiro e o lavatório, pode fornecer o armazenamento perfeito para papel higiénico, produtos de beleza ou até objetos decorativos.


Este branco escadote sobre a sanita pode ser a solução adorável neste nesta casa de banho pequena. Pode servir como cabide de toalhas, pois fica perto do lavatório.


Se você não é fã de prateleiras abertas, esse pequeno armário pode ser a solução ideal para armazenamento. Além disso, o espaço em cima dele pode ser usado como suporte para as plantas, trazendo energia nova para a casa de banho.


Uma escolha incomum, mas que parece absolutamente impressionante - cestas como  prateleiras de armazenamento na parede é uma opção altamente criativa. Escolha três tamanhos diferentes e o efeito deixará todo mundo encantado.


Esta prateleira de ferro de 3 prateleiras foi construída especialmente para otimizar o espaço acima da sanita. De toalhas, shampoos, sabonetes ou até medicamentos, é uma ótima opção de armazenamento e também dá outra aparência à casa de banho.


Para um toque especial, suspenda o armazenamento no teto. Dependendo da altura disponível, adicione quantas camadas desejar e você terá prateleiras incríveis e um local para guardar tudo o que você precisa.


Esta ideia com escadote é linda demais para não ser copiada como armazenamento para casas de banho pequenas.

Fonte