03 dezembro 2019

, ,

Decoração de Natal escandinava





ADS



Cores claras, texturas naturais e linhas minimalistas definem esse estilo que faz sucesso em todo o mundo e quando o assunto é decoração de Natal, essa estética é ainda mais admirada. Madeira natural, plantas, fibras naturais e cores neutras caracterizam esse estilo de decoração e criam composições elegantes, com um clima bem aconchegante. Confira abaixo, uma seleção de ideias para criar um Natal escandinavo em sua casa. 

Atmosfera rústica - Os galhos secos, entremeados com luzinhas, pendurados no teto emolduram a cena e inspiram o clima rústico do lugar.

Estrelas de papel - Estrela de papel é outro elemento que marca a decoração de Natal no estilo escandinavo.

Café da manhã - É uma delícia acordar na manhã de Natal e reunir a família para um café especial. Esta mesa com decoração escandinava é prova disso.

A magia dos gnomos - Outro elemento bem comum no Natal escandinavo são os duendes. 

Mesa botânica - Pinhas e galhos de pinheiros marcam a decoração desta mesa de Natal, montada em um móvel de madeira rústica.
Enfeites de madeira e papel - Aqui, as casinhas, que poderiam ser usadas como decoração em outras épocas do ano, ganharam um ar de natal com a presença das estrelas de papel penduradas. 

Estrelinhas brancas - Outra ideia para fazer usando um galho seco como base é montar uma chuva de estrelas brancas.


ADS


ADS