20 de junho de 2017

Cozinhas modulares IKEA 2017

PUBLICIDADE
Ter pouco espaço na cozinha pode limitar algumas ideias de decoração. Mas agora há forma de fazer com que uma cozinha pequena pareça grande - são as cozinhas modulares IKEA 2017. Referimo-nos a KNOXHULT, uma nova série de cozinhas modernas e tradicionais.
Com móveis modulares um espaço pequeno se transforma em um espaço acolhedor e com muito aconchego. Agora com a cozinha modular montada é só procurar e escolher os eletrodomésticos com menor dimensão do mercado para não sobrecarregar a cozinha. 

Saiba que o uso de tons claros são os ideais para as paredes e mobiliário de cozinhas pequenas, embora o branco seja sem dúvida a melhor escolha para obter mais amplitude e luminosidade.


COZINHAS INDEPENDENTES

Cozinha instantânea

Uma cozinha modular é uma forma fácil e simples de comprar uma cozinha completamente funcional. Basta escolher uma das combinações predefinidas que melhor se adeque às suas necessidades e, caso pretenda, acrescentar unidades extra de armários baixos e de parede. As unidades modulares em embalagens planas são fáceis de transportar e de montar. E, como magia, tem uma cozinha nova num piscar de olhos. - IKEA
















MAIS PARA VER

0 comentários:

Enviar um comentário