30 de março de 2017

O tom castanho no quarto é absolutamente inspirador


PUBLICIDADE
Neste post coloco várias imagens com soluções apelativas no tom quente do castanho e assim se inspire na decoração do seu quarto. Veja as imagens e as dicas para que possa implementar na sua decoração com resultados bem bonitos.

Quarto com papel de parede castanho
Uma das formas muito interessantes de decorar as paredes é mesmo utilizar papel de parede com design castanho. Para além de atribuir cor na sua decoração, pode ainda escolher vários padrões e texturas para a sua parede, o que é ideal para relacionar com os têxteis (castanhos) do quarto.
Jogos de cama de casal
A escolha do jogo de cama é importante, se deseja realçar o castanho da decoração deverá utilizar as mesmas cores, no entanto se pretender clarear o espaço deve usar roupa de cama clara e neutra, o branco e o creme são as melhores opções de contraste.
Se observar a imagem os quadros decorativos sobressaem sobre o tom da parede.

Iluminação quente
A iluminação é muito importante na decoração e para realçar o castanho aconselho a utilização de luz quente, não invista em iluminação demasiado limpa e clara. Numa área de conforto como é o quarto de casal a iluminação mais quente torna o ambiente mais acolhedor. O resultado está à vista na imagem de cima.

Pequenos pormenores
Desde sempre referi que os pequenos pormenores são o grande destaque na decoração, apostar em pequenas relíquias para embelezar um espaço é compensador. Neste ambiente podemos observar um candeeiro de teto de destaque assim como a cabeceira da cama.

Dourado é o segredo
Se pretende atribuir uma decoração refinada ao seu quarto o dourado é a chave decorativa para os tons de castanho. Nesta imagem podemos observar uma almofada decorativa dourada embeleza facilmente o espaço.
PARTILHAR:
PUBLICIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário