6 de março de 2017

Ideias para decorar com Greenery, a cor do ano 2017


PUBLICIDADE
Se você é daquelas pessoas que ama verde, pode aproveitar que esta linda cor que está super em alta para decorar seu espaço, agora que estamos a poucos dias da chegada da primavera. 
Pode brincar mesclando tons mais claros com mais escuros em móveis e acessórios e ainda incrementar com plantinhas, que vão ajudar a compor seu ambiente, deixando tudo mais aconchegante e com ar natural. O greenery é um verde amarelado, que é caracterizada pela sua frescura e está intimamente ligado à natureza e esperança. Por isso uma boa razão para decorar qualquer divisão da sua casa.

Através de têxteis e objetos decorativos 

Parece uma cor complicada de usar, mas a verdade é que é uma cor muito versátil e adequada para ambientes, especialmente quando os dias mais quentes vierem, porque ela traz frescura e vitalidade. A maneira mais fácil de introduzir este tom em casa é através de acessórios e objetos de decoração, nomeadamente através têxteis: tapetes, cortinas, roupa de cama, almofadas, toalhas de mesa... não esquecendo as plantas.

Através das paredes

Uma opção mais ousada, mas igualmente atraente é para introduzir o verde através das paredes. A este respeito, é importante que você considere que esta cor tem um efeito psicológico calmante e pode ser ideal para ambientes onde se está mais tempo. Claro, você também pode escolher o papel de parede com estampas tropicais, vegetais ou geométrica nesta cor.

Através dos móveis

Esta é uma escolha ainda mais ousada. Mas sevocê introduzir peças de mobiliário em verde sua casa, pode conseguir espaços extremamente atraentes. Por exemplo, um sofá, uma cadeira, uma poltrona ou uma mesinha verde em sua sala de estar vai trazer um toque mais refrescante. E se apostar em um sofá de veludo, você obtém um espaço bonito e sofisticado. Lembramos-lhe que o veludo é uma das tendências em decoração de interiores para 2017. Além disso, você deve saber que cadeiras estofadas verdes são um must na decoração.








PARTILHAR:
PUBLICIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário