21 de fevereiro de 2017

Papel de parede - Novidades em cores e padrões

PUBLICIDADE
O papel de parede está de volta e em força à decoração. Uma solução rápida e barata para mudar completamente o look de qualquer ambiente... até a cozinha e a casa de banho. Neste post poderá ver 14 ideias bem fixes em salas, quartos e até na casa de banho.
Venha comigo descobrir alguns detalhes.

Na foto de cima: uma tira de papel decorativo que imprime o toque certo de dinamismo a uma parede pintada de branco. Esta ideia simples transforma totalmente a decoração da sala - os móveis são da La Redoute.
Delicadeza oriental - as flores estão no top nos padrões de papel de parede. Além disso, os raminhos de inspiração japonesa combinam lindamente com decorações contemporâneas.

Demarcar ambientes - Além da estante, o papel de parede também é uma ferramenta decorativa para demarcar ambientes em espaços partilhados.

Anos 70 - desenhos grandes estampados, inspirados nos anos 70, enchem a parede de vida com um desenho que combina com a roupa da cama. Uma doçura ver desenhos e cores similares na cama e na parede.

A paixão pelo rosa - os amantes desta cor adorarão esta proposta com flamingos.

Estilo inglês - vigas de madeira à vista, tecidos típicos e flores por todos os lados criam atmosfera quente. Uma proposta que só é válida para divisões grandes e luminosas.

Terraço - para dar força a este recanto do terraço, nada como apostar numa mistura decorativa. O papel de parede esbanja cor e marca estilo um estilo descontraído e alegre, reforçado pelos sofás em tons com vivacidade e calor.

Andorinhas - O papel de parede, azul esverdeado com aves, serve de cenário a este quarto de móveis simples como a cama de ferro.

Romantismo - os motivos delicados deste desenho, permitem combinar flores com riscas, quadrados e bola da roupa da cama, sem que o conjunto fique excessivo.

Quarto azul - um estilo retro fresco, perfeito para casas de praia e campo.

Elegante - estilo clássico atualizado comum padrão discreto e intemporal. O modelo anima o quarto tingido de dourados e preto, e dá um toque moderno, personalizado e refinado.

Pink flamingos - os flamingos são tendência. Nesta casa de banho dão um toque de otimismo e o resultado ficou: original, divertido, único...

Com caráter - para dar caráter à zona do lavatório, foi somente revestida essa parede com um modelo discreto. O friso de mármore protege da humidade e dos salpicos.

Mistura ousada - é uma mistura arriscada e genial. O papel decorativo, com padrões grandes tradicionais, está conjugado com acessórios dourados, móveis da época e sanitários modernos.
Fotos | CasaDiez
MAIS PARA VER

0 comentários:

Enviar um comentário