Apartamento pequeno branco e radiante

PUBLICIDADE

Este pequeno apartamento situado em Barcelona tem só 50 metros quadrados. É pequeno mas impressionante. Cheio de boas ideias e cheio de luz.
A sala "vestida" de branco, tem poucos móveis, apenas o confortável sofá e duas mesas de centro da IKEA. Como vai poder ver nas imagens que se seguem o destaque vai para o quarto de casal, com um almofadão de pelo, a manta de pele de coelho e a bonita almofada de seda,
Confira!
Os ambientes partilham uma superfície comum, não há uma parede nem uma porta, mas estão bem agrupados em ordenados conjuntos de móveis, como pode ver na foto.

A mesa redonda rentabiliza melhor a superfície disponível. Além disso, tem rodas para mudá-la de sítio facilmente. Completa  a zona um jogo de cadeiras leves em alumínio.  

A cozinha é pequena mas prática. Instalada num recanto com um módulo único que contém placa e lava-loiça. O armário de gavetas de canto serve como muro separador e também como superfície de apoio para panelas quentes.

As únicas duas divisões que gozam de alguma intimidade são o quarto e a casa de banho, bem como um pequeno anexo, ao fundo. Uma porta deslizante fecha os ambientes segundo a necessidade.

A casa de banho é básica. Foi instalado numa reentrância da parede com um móvel de lavatório e outro superior com portas de espelho. Tudo da IKEA.

O quarto é cheio de ideias imaginativas como a cabeceira realizada com portas de armário decoradas com luas de espelho, ou a mesinha de livros. O destaque vai para o almofadão de pelo, a manta de pele de coelho e a bonita almofada de seda,

Nada com este modelo de mesinha de cabeceira - uma pilha de livros forrados com papel de jornal.

Fotos | CasaDiez
MAIS PARA VER

Sem comentários:

Enviar um comentário


Os mais vistos da semana

PUBLICIDADE

Página Facebook

Seguir por email

Pageviews