7 de janeiro de 2017

Salas decoradas em amarelo mostarda


PUBLICIDADE
Moderno e elegante, o mostarda é usado muitas vezes com a mesma finalidade de transmitir energia e vitalidade, e pode realçar o brilho e calor.

A cor de mostarda, uma versão do amarelo, é perfeito para decorar qualquer espaço em casa, mas é especialmente recomendado para espaços que necessitam de calor, como por exemplo, a sala de estar, o espaço social da casa. Não é tão brilhante como o amarelo, embora tenha também algumas vantagens, tais como luz, calor e alegria.

Graças às suas características, é uma cor muito mais versátil do que o amarelo, e até mais adequado para estações como primavera e verão, embora se encaixe em qualquer estação. 
Como pode imaginar, são muitas maneiras de usar mostarda na sala de estar. O mais comum é nos têxteis: cortinas, tapetes, almofadas, mantas... Há também muitas pessoas que optam por pintar uma parede e alguns móveis.
Há muitas cores que combinam com mostarda, mas o branco e o cinza são as combinações mais seguras para criar uma bonita decoração sem erro.
Tons cremes, terra, marrom, preto, verde e rosa, são outras combinações mas com mais risco.
















PARTILHAR:
PUBLICIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário