17 de janeiro de 2017

Ideias para decorar com estilo nórdico

PUBLICIDADE
O estilo nórdico é o seu favorito e quer dar um refresh na sua casa?
Então veja as ideias que lhe trazemos hoje, com móveis, materiais e detalhes apropriados para uma decoração cheia de personalidade e um toque nórdico. 
De seguida saiba de algumas das principais características do êxito deste estilo.
O estilo nórdico foi introduzido em nossas vidas, especialmente em nossas casas - com grande ímpeto. Tanto é assim que por mais de uma década, ele parece estar mais na moda do nunca. Tornou-se uma tendência constante. 

A principal razão para essa continuidade tem a ver com as características deste estilo que nasceu para combater a falta de luz natural. Portanto, as cores que dominam são claras. 
No que respeita às peças de mobiliário, reina simplicidade, com linhas rectas e simples. Dois novos materiais vieram juntar a este estilo: o cobre e o latão como pequenos detalhes de decoração.

Outra chave para este estilo: a natureza como apelo decorativo. Assim, os materiais e texturas vêm da natureza. A madeira é, sem dúvida, o elemento estrela para o mobiliário. E acima de tudo, em cores claras e naturais. Os têxteis utilizados são tecidos naturais, como linho, algodão, lã. Eles podem ser lisos, listrados, com imagens e flores.
Malas e caixas de armazenamento, muitos quadros, prateleiras abertas, paletes como mesa ou cabeceira da cama, muitas plantas... Tudo isto cabe dentro da decoração nórdica. A imaginação e inspiração faz o resto.




















MAIS PARA VER

0 comentários:

Enviar um comentário