17 de janeiro de 2017

Casas de banho com encanto natural


PUB


Hoje em dia já ninguém ignora a decoração da casa de banho.
Para muitos a casa de banho é um refúgio dentro de casa. Verdadeiros paraísos para recuperar do stress diário. Se precisar de música, coloque-a, se os aromas o fazem ficar longe do mundo, acenda uma vela. E dentro deste cenário, a luz (natural ou artificial) torna-se outro requisito essencial para alcançar um espaço relaxado.
Veja mais casas de banho com encanto natural.
O grande armário se destaca nesta casa de banho. Os lavatórios, as plantas e os acessórios contribuem para criar um clima agradável e sereno.

O branco assume neste espaço a paz, onde a banheira se ergue como um oásis no deserto. A orquídea imprime um toque delicado e macio.

A natureza em estado puro. Imperfeita, bela, desigual, excessiva... esta banheira é a força do que é mais natural.

Para conseguir uma atmosfera 'tocada' com a magia da natureza, você deve recorrer à madeira, ás fibras vegetais, á pedra e aos tecidos naturais. O piso rústico completa a perfeição deste ambiente.

Para realmente se tornar no seu "espaço", no seu estilo e na personalidade, nada melhor do que jogar com acessórios.

As flores fornecem um toque natural e relaxante nesta casa de banho com personalidade feminina.

O muro de madeira separa dois mundos. O obrigatório e o relaxante. Os lavatórios atemporais adaptam-se a diferentes estilos.

Espetacular, bonito e impressionante. A casa de banho ideal deve parecer muito com essa. Adoro o mobiliário de madeira, pias de pedra e o armário. O espelho nos leva diretamente para uma outra dimensão.

O sol de inverno está presente, enchendo esta casa de banho com calor e energia positiva. Gostei de tudo, mas as plantas penduradas me cativou instantaneamente. 

Se a simplicidade é um dos requisitos para um refúgio, esta casa de banho tem tudo isso.

Aqui reina a harmonia. Esta proposta da Porcelanosa (porcelanosa.com) mostra uma grande casa de banho, confortável e extremamente relaxante, com suas cores e materiais.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário