23 de janeiro de 2017

3 Tendências no papel de parede para 2017

PUBLICIDADE
O papel de parede é um dos grandes recursos da decoração para modificarmos o visual de uma divisão. Se você está a pensar em decorar as paredes com papel de parede não perca este artigo de hoje porque lhe vamos apresentar 3 tendências no papel de parede para 2017.

Graças aos últimos avanços e da alta qualidade dos materiais, atualmente podemos desfrutar de uma ampla variedade de modelos para todos os tipos de superfícies, com estampas das mais simples ás mais ousadas, brilho cores e texturas mais realistas. 

A cor do ano, de acordo com a Pantone, é o verde “Greenery” .
Greenery ("verdura", traduzido à letra) a tonalidade que, portanto, não devemos perder de vista ao escolher papel de parede. Deixe-se encantar pelos motivos florais em verde. Um tom que tem o poder de rejuvenescer e renovar os interiores.


Um padrão que vai continuar vestindo as paredes durante 2017 é o geométrico. Desenhos geométricas, ziguezague, também conhecido como Chevron e listras para dar aquela cara nova a qualquer ambiente da casa. Suas cores e estampas tornam qualquer divisão charmosa e encantadora! 


O papel de parede com estampa de textura que imitam materiais naturais como pedras e tijolos em 2017 ainda vai ser moda.
Perfeito para ambientes externos e internos com desenhos tão realistas que enganam o olho humano. 


MAIS PARA VER

0 comentários:

Enviar um comentário