21 de novembro de 2016

Decoração estilo nórdico - luz, textura e natureza


PUB



Caracterizado por paredes brancas, piso de madeira clara, pouca mobília e abundância de luz natural, a decoração de estilo nórdico tem amantes em todo o mundo. 

Fugindo à rigidez das bases neutras do branco e cinza, são cada vez mais as decorações com pitadas coloridas para transmitir alegria.  A decoração nórdica nos últimos anos ganhou mais cor sem no entanto perder o estilo. Os ambientes claros e iluminados do estilo nórdico (cinza, branco e madeira), além conforto e simplicidade agora também são mais coloridos.

A mobília também tem papel fundamental no estilo de decoração nórdico. Os móveis lacados em branco ou de madeira natural também aos poucos ganham cor. Cortinas são sempre em tecidos leves. Almofadas e têxteis com cor estão sempre lá. Flores e plantas verdes também são comuns e servem para trazer um pouco mais de natureza para dentro de casa. 
Vale a pena lembrar que este estilo serve para ser utilizado em todas as divisões da casa, do quarto à sala de estar. E apesar de aparentemente simplista, a elegância e bom gosto estão lá.











 











PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário