12 de outubro de 2016

Lâmpadas à mostra são tendência no design de candeeiros


PUB



A iluminação é algo muito importante na hora de decorar a casa, é praticamente algo que as pessoas do mundo de hoje não conseguiria viver sem ela.
E neste segmento da iluminação decorativa, um dos destaques e tendência para 2017 são as lâmpadas à mostra. Uma tendência que deve ter em conta já que vai ter sucesso no próximo ano especialmente em candeeiros para estilo industrial e nórdico.
Por isso, fique por dentro desta tendência e saiba quais os candeeiros mais in da decoração.

Candeeiros de cobre - Estes candeeiros são muito vistos na decoração do estilo da industrial, mas como deve saber elas também são muito comuns em ambientes de estilo escandinavo.

Candeeiros geométricos -  Estes candeeiros de forma geométrica já têm papel importante na decoração deste ano, mas vai ter mais protagonismo no próximo ano. 
Geralmente compostos de estruturas metálicas e com as lâmpadas à vista  eles são muito comuns em espaços nórdicos, de estética vintage e industrial.

Lâmpadas penduradas - Linhas simples e forte qualidade estética, ou não fosse a IKEA o ex-libris desta ideia. 
Uma ideia criativa - Consiste em usar várias lâmpadas juntas e pendurados a diferentes alturas, conjugando, ou não, as diferentes cores. Deste modo, consegue-se uma iluminação mais dinâmica e personalizada e cria-se um elemento de referência no espaço.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário