30 de setembro de 2016

20 Fotos de casas de banho em cor de rosa


PUB



Uma das divisões da casa em que tradicionalmente utilizamos tons neutros é na casa de banho. Mas se você está procurando, para esta divisão, uma decoração aconchegante, romântica e feminina, pode ser uma excelente ideia ir para um tom de rosa.
Ao usar o cor de rosa na casa de banho que você tem muitas possibilidades na decoração. Por exemplo, você pode usar a cor nas paredes, seja através de pintura, azulejos ou papel de parede. Se ela é pequena, é melhor optar por tons claros para dar uma sensação de espaço. Se preferir um tom mais escuro, é melhor usar numa única parede ou apenas na metade das paredes. Se você tem a sorte de ter uma casa de banho grande e brilhante, então você tem mais liberdade e mais criatividade.

Outra opção interessante é introduzir o rosa através do mobiliário. Além disso adornar com toalhas, tapetes, cortina de chuveiro, flores, imagens, velas...
Finalmente, e como pode ver nas imagens abaixo o ideal é combinar o rosa com outras cores, para que a divisão não seja muito extravagante ou aborrecida. Neste sentido, você deve estar ciente de que a cor dá os melhores resultados com a combinação de branco, que fornece espaço mais luz e sensação de limpeza. Com preto, cinza, marrons, cremes e ouro também vai conseguir decorações interessantes. 
Por isso, veja 20 fotos de casas de banho cor de rosa pois certamente a vai vai inspirar em redecorar esta tão importante da casa. 



















PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário