24 de agosto de 2016

Quartos luminosos e alegres


PUB



Com móveis leves, cores claras e padrões florais, estes quatro quartos foram equipados para o verão. Agora é só escolher o seu!
Na foto vemos um quarto romântico onde se respira ar alegre e feminino devido à roupa de cama, à capa de edredão e a duas capas de almofadas com estampado floral rosa. Procurando a leveza visual, optou-se por uma cama de ferro lacado e um cadeirão de fibra de tom branco, o mesmo das mesinhas, do chão, das paredes e da caixilharia das janelas. O candeeiro metálico pendurado no teto e a zona de tijolo à vista criam um ar boémio e industrial. O toque natural de flores frescas no mesmo tom dos desenhos dos têxteis completam a decoração.

Este quarto com peças de texturas naturais, que nos lembram o jardim, como a cabeceira de canas e o banco de madeira envelhecida que foi colocado ao pés da cama e que serve para apoiar livros uma manta de malha ... As paredes e a estrutura da janelas são pintadas de branco para potenciar mais luz natural. A escolha de têxteis lisos em branco, cru e azul suave confere serenidade e frescura. No chão um tapete às ricas com as cores dos têxteis dá alguma harmonia ao quarto.

Paredes lisa e brancas e ausência de cabeceira é uma aposta de simplicidade na decoração deste quarto. Para ganhar vitalidade, foi pendurado um quadro moderno de cores vivas e os têxteis escolhidos em tons quentes (laranja e tons crus, como a manta e os almofadões. Uma mini mesinha redonda permite colocar livros, jarra, um despertador ... Os apliques na parede dão luz de leitura e ao fundo da cama um banco muito útil. O pufe de fibra serve para colocar roupa e acessórios momentaneamente.

No lugar da clássica mesinha, optou-se por uma branca redonda. Acessórios azuis, como o candeeiro de teto pendurado na viga acrescenta frescura a este quarto. A capa de edredão com estampados de flores e pássaros dão ao quarto um ar de campo. Almofadas e almofadões encostados à parede fazendo de cabeceira.
Fotos | Casadiez
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário