8 de agosto de 2016

Cama infantil com escada (Beliches e Mezzanines)


PUB



Existem inúmeros estilos, designs e temas diferentes no que diz respeito a camas infantis. Desde as mais simples e tradicionais, às mais elaboradas e temáticas, a realidade é que o leque de modelos de camas infantis disponíveis é enorme. Por isso, não será difícil encontrar uma cama infantil com escada que se adeque ao quarto do seu filho, e dentro do tema que ele mais gosta.
Se pretende instalar no quarto do seu filho uma cama divertida e especial, então a cama infantil com escada é uma opção cada vez mais popular.

As crianças têm muita imaginação, e uma cama infantil com escada, com o seu tema preferido, será o suficiente para o seu filho se divertir e sonhar com grandes aventuras, tudo no espaço do seu quarto.
No entanto, a escolha da cama infantil deve ter em atenção não apenas a diversão da criança, mas também o conforto do seu sono, e claro, a sua segurança.

Na hora de escolher uma cama infantil com escada é importante ter em conta algumas coisas essenciais, para garantir que ela é segura e confortável.
Assim, em primeiro lugar, sendo uma cama com escada, a zona superior, onde a criança irá dormir, terá de ter algum tipo de proteção para impedir que ela caia durante alguma brincadeira ou durante o sono. Assegure-se que essa proteção é segura e resistente.
.
Deve também ter em atenção o tamanho da cama. As crianças normalmente mexem-se muito durante o sono, logo, deve pensar numa cama com um tamanho um pouco maior que a criança.
Além disso, é bom lembrar que as crianças crescem rapidamente, e se comprar uma cama com o tamanho certo, depressa terá de comprar outra.
Por fim, e tão importante quanto a cama infantil com escada, é também o colchão que vai lá colocar.
Um bom colchão é essencial para que a criança tenha um sono de qualidade, e consiga realmente descansar no final de um dia cheio de atividades e brincadeiras.






Fotos | Conforama
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário