15 de julho de 2016

Quatro opções para comer ao ar livre


PUB



Tem terraço ou jardim e quer aproveitar os dias de sol e as noites calorosas do verão?
Então espreite quatro zonas de refeição montadas no terraço ou no jardim que criam sombra e todas elas com soluções distintas. Ideais para desfrutar o bom tempo!

O segredo deste bonito terraço, protegido do sol por um grande guarda-sol, é a sensação de frescura e intimidade que as floreiras e as vedações conseguem transmitir. aqui foi instalada uma zona de refeições que convida a desfrutar do ar puro. Os bancos e a mesa extensível, são o modelo Falster que se encontra à venda nas lojas Ikea. 
A decoração com toques em verde e azul funciona lindamente nos acessórios, como por exemplo: o tapete e as almofadas aos quadrados. A toalha de mesa com tecido de andorinha e peixes azuis, dá uma nota otimista. A mesinha auxiliar redonda azul e a cadeira são das lojas Ikea.

Este terraço está equipado com móveis de madeira e fibra. Bem decorado com almofadas que permitem que os acentos fiquem confortáveis; o biombo de rattan dá uma maior privacidade ao ambiente e serve para pendurar vasos; e o tapete ajuda a delimitar toda esta zona fantástica de refeições.

Para ganhar privacidade sem roubar luz, os cortinados brancos são uma otima opção. O pavimento escuro foi revestido com um tapete em tom cru, com o objetivo de obter mais claridade. Uma toalha fúchia combina com os copos individuais, da Zara Home. A mesa é de vidro e as cadeiras de alumínio.

Neste terraço as cores são verde e rosa. Os acessórios nestas cores reforçam a atmosfera refrescante. Entre eles estão os caminhos de mesa, o tapete, as almofadas com flores dos acento e o candelabro moderno no centro da mesa, tudo da Maisons du Monde. A loiça também em verde é da Ikea.
Fantástico! Gostou?
Fotos | Casadiez
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário