14 de março de 2016

Sala de jantar com mesas de vidro


PUB



Na sala de jantar as mesas de vidro estão cada vez mais na moda. Tome nota de algumas dicas e leve-as em consideração para a escolha da sua mesa com tampo de vidro.

Mesa de jantar com pé de inox

O vidro permite-nos explorar a criatividade do pé da mesa de jantar, para quem está um pouco farto de madeira, o inox é uma alternativa decorativa que não limita em termos de cor. Pode sempre combinar vários estilos de decoração que este estilo de pé adequa-se optimamente.

Mesas de vidro modernas com design
As mesas de jantar em vidro trazem particularidades decorativas mais abrangentes em relação as mesas de tampo em madeira. O facto de termos um tampo transparente permite-nos destacar as cadeiras e tapetes. Uma excelente ideia de decoração moderna.

Mesas de vidro com pé em folha de madeira
A folha de madeira aplicada ao MDF veio para ficar, no entanto só nos permite trabalhos com pouca curvatura. Nesta imagem podem ver um trabalho elegante em folha de madeira. A folha de faia é uma alternativa ao wengue, que domina o mercado mobiliário neste momento.

Mesa de vidro com pé de madeira natural
Para casas com decoração ligada ao rústico, ou para pessoas que gostam da madeira natural. Este tipo de mesa é uma solução interessante. Um estilo que adapta-se a uma categoria rústico-moderno. O vidro da mesa dará um toque de especial a sua zona de jantar.

Mesa de jantar estilo italiano
Para quem gosta de mobiliário de estilo italiano, vai gostar desta mesa de jantar em particular. Uma mesa oval com o tampo em vidro que lhe possibilita evidenciar o estilo do seu mobiliário. Uma ideia bastante elegante com um toque de clássico.

Mesa de jantar com tampo em vidro estilo vintage
Para que gosta do estilo vintage, este tipo de modelo é o indicado. Simples, elegante com adornos em inox. Toda a transparência para destacar as cadeiras com um estilo associado. 

Mesas de vidro extensível
Para que tem pouco espaço útil mas não dispensa de uma mesa ampla. Ideal para as visitas em épocas festivas. As mesas de vidro extensíveis são elegantes, no entanto se forem transparentes a sua extensão será visível como na imagem, se não deseja ver a extensão adquira vidro lacado ou efeito "crackle".

Tampos crackle
O tampo em crackle permitem uma determinada transparência, no entanto é ideal para esconder extensões. O vidro crackle consiste em três camadas de vidro, onde o vidro central é partido em cacos. Nunca irá sentir relevo, pois o único vidro partido se encontra entre duas placas de vidro transparente.
Mesa de vidro redondas
Decorar com mobiliário redondo, como ve nesta imagem é uma ideia interessante para ganhar espaço. Retomando a ideia de espaço, uma alternativa ao extensível são sem dúvida as mesas redondas. A sua particularidade da forma do tampo permite colocar muitas mais pessoas numa área reduzida. Além do mais é um estilo diferente da tendência actual, por mesas de vidro.

Mesas de vidro para jardim
Para que gosta de passar algum tempo no jardim, a aproveitar o melhor que a natureza nos dá, deixo uma ideia original para mesa de jardim. Uma cortina de água que revela frescura e prazer em simultâneo. Idealizada em tampo de vidro com reforços em inox, como conforto dos tecidos nos puffs.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário