27 de abril de 2015

Cozinhas cheias de cores


PUB



É muito fácil conciliar várias cores num espaço de forma a criar um ambiente alegre de se viver. Descubra algumas inspirações para a decoração da sua cozinha cheia de cor.

Tal como já sabe o mobiliário da cozinha define em grande parte a decoração do espaço, obviamente sendo um elemento de grande volume terá um destaque visual muito grande por esse mesmo motivo deverá levar em grande consideração a escolha das cores dos móveis de cozinha.

Utilizar muitas cores na decoração torna o espaço jovem e cheio de vida. Para isso é importante que se utilizem cores vivas e claras em vários elementos da decoração. Cada peça dentro da cozinha é um potencial aliado na decoração do espaço por isso não ignore os pequenos adereços decorativos que compõem o espaço da sua cozinha colorida. O aspeto será uma cozinha moderna e bastante alegre.

A escolha dos azulejos é extremamente importante, à semelhança dos moveis a área preenchida pelos mosaicos nas paredes é grande por isso terá um peso decorativo muito elevado, lembre-se que a escolha dos mosaicos poderá determinar o estilo de decoração da sua cozinha, por isso realize uma escolha sensata em relação ao estilo de decoração que pretende utilizar.

Não pense que a decoração de uma cozinha colorida apenas se consegue decorando de raiz : Nesta imagem pode visualizar um excelente exemplo de cozinha recuperada através de pintura, os resultados estão à vista. O importante é seguir uma linha de raciocínio decorativo e relacionar os vários elementos entre si.

Decorar um espaço cheio de cores é relativamente fácil, possui a vantagem de adicionar novos elementos sem se preocupar com as cores disponíveis, pois estarão sempre relacionados com a decoração da sua cozinha colorida.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário