24 de abril de 2015

5 Mini-salas cheias de cor e ideias atuais


PUB



Ter uma sala pequena e querer modernizá-la não é problema. Veja esses exemplos de 5 mini-salas cheias de cor e ideias atuais, decoradas de modo a otimizar os metros ao máximo e seguindo as tendências mais modernas. Poltronas e sofás, mesinhas de centro, tapetes, almofadas ... Neste post, vai adorar as cinco (5) propostas cheias de ideias e soluções muito práticas para integrá-las e aproveitá-las melhor e repare que algumas delas têm mesa de jantar.

Ponha um sofá de canto e ganhe mais assentos. É uma solução acertada para rentabilizar um espaço habitualmente pouco aproveitado como, por exemplo, um canto. Para estar atual pode ser modular e incorporar uma chaise-longue. Se não há espaço suficiente, um cadeira de linhas retas e simples pode ser o complemento ideal.

Sem dúvida, o vidro, metal e metacrilato são imprescindíveis para conseguir um ambiente atual. Além disso, são perfeitos em espaços mini pela leveza. Junte-lhes detalhes em papel - candeeiros de teto são tendência - e têxteis coloridos como tapetes, almofadas ...

Uma estante e várias prateleiras: o mais in para substituir o pesado e tradicional móvel. Nesta sala, através de um muro de meia altura, que não corta a profundidade visual, e um estore, se criou alguma privacidade do outro ambiente que até pode ser um quarto.

Os braços dos sofás e dos cadeirões são em linhas retas e simples. As cadeiras não têm extras na sua estrutura, pelo que se reduzem ao mínimo ... O mobiliário pretende ocupar o mínimo espaço visual e físico e, assim, a sala parece muito maior.

Uma sala com teto inclinado, como não pode ser alterado, converta-o em mais um elemento decorativo forrando-o com tábuas de madeira. Se forem brancas criarão mais profundidade.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário