12 de fevereiro de 2015

30 Ambientes a preto e branco para toda casa


PUB



Um dos clássicos na decoração de todos os tempos tem sido a combinação do preto e branco.
É uma tendência que não perde atualidade e se encaixa perfeitamente nos diferentes estilos de decoração. Enquanto o branco é limpo e leve, o preto proporciona sofisticação e elegância.
É com este pensamento que a convido a ver 30 ambientes a preto e branco, além de ler alguns conselhos interessantes.


Encontre a harmonia
Como você sabe, a preto e branco transmitir sentimentos muito diferentes. Portanto, uma combinação de ambas as cores quarto pode ser muito atraente. Também deve-se ter em mente que o branco representa a união de todas as cores, muitas vezes associada com a luz, limpeza, pureza e sensibilidade; enquanto o preto, é a ausência de cor e está relacionada com a escuridão e elegância. Por isso, é importante encontrar a harmonia entre as duas cores.
Uma mudança na tendência
Na maioria das vezes quando decorar com este binómio clássico o branco deve ser usado em superfícies maiores (paredes, tetos, chão ...) e preto para itens menores. No entanto, hoje vemos uma mudança nesta tendência, uma vez que esta cor está se tornando predominante nos quartos, ocupando paredes, pisos e móveis. Mas tome atenção, em salas pequenas é melhor evitar preto em superfícies maiores e optar por branco, por causa de conseguir uma maior amplitude. Para o chão a mesma coisa já que trás calor à divisão.
Em todas as divisões
A coisa boa sobre esta associação é que é perfeita para todas as divisões da casa: cozinhas, banheiros, salas de estar, quartos ... Você pode ver por si mesmo nas fotos que mostramos. Sim, não importa onde você possa usá-la, recomendamos que você não exagere no uso do preto.

A importância da luz
Para ter sucesso com este tipo de decoração deve ter cuidado com a iluminação, porque como sabe o preto absorve a luz.
Adicionar toques de outras cores e outros materiais
Embora você possa decorar qualquer divisão da casa usando apenas preto e branco, também pode adicionar itens de outras cores para dar um toque especial ao ambiente.
Você pode escolher tons para os detalhes mais vistosos e mais sofisticados, como o ouro e a prata. Introduzir esses toques de cor podem ser muito diversos: flores, plantas, almofadas, vasos, peça central, recipientes ... Os especialistas também recomendam que deve decorar colocando pedaços de aço, vidro e acrílico, e adicionar espelhos
























PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário