29 de junho de 2014

Combinações de cores pastel


PUB



Foi muito rápida a ascensão dos tons pastel. Mudaram seu nome para “candy colors” (fazendo um sucesso enorme na moda) e rapidamente o sucesso se espalhou para a decoração. Num abrir e fechar de olhos, o tom pastel já estava em todo lugar.
Se você também é amante desses tons, seguem algumas dicas de como incorporá~los em sua casa de maneira moderna e divertida. 
Algumas dicas!
Uma boa ideia, ao usarmos os tons pastel, é usar diferentes intensidades de um mesmo tom. Assim, eles se complementam e acabam dando destaque às cores estão fora do tom. 

Procure combinar tons pastel com com bastante branco. Quando você escolhe misturar várias cores pastel, não necessariamente no mesmo tom, o branco é o elemento ideal para equilibrá-las. Assim, o resultado é um ambiente claro, leve e bem alegre!

Quando você acrescenta uma cor que chama mais atenção que o resto, faz com que esse resto, ou seja, as outras cores pastel, atuem como cores neutras. Cores complementares, como azul e amarelo, ou verde e rosa, funcionam bem com essa técnica.


PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário