25 de abril de 2014

Decoração com fruta


PUB



Esta é a época do ano que nos encoraja a decorar a nossa casa com flores. No entanto, há outra maneira de dar cor e vida aos diferentes cantos da casa: a fruta. Muitas vezes, nos esforçamos para preencher os espaços de objetos decorativos, sem perceber que, por vezes, as coisas mais comuns são as que dão resultados mais agradáveis. Com frutas, como você vai ver por si mesmo, se criam efeitos realmente extraordinários.
Hoje damos-lhe algumas ideias para decorar a sua casa com frutas.
Frutas sempre foram um objeto decorativo precioso para decorar o centro da mesa, o balcão da cozinha, um canto da casa ... Na verdade, algumas empresas especializadas neste tipo de decoração, criam centros atraentes e originais com fruta. No entanto, não é preciso ser um especialista para obter decorações com fruta: colocar a fruta em um recipiente adequado para esse fim, você pode criar uma decoração perfeita usando frutos da época.



Frutos secos
Uma boa maneira de usar frutas para decorar é por secagem para formar coroas de flores, peças centrais ou qualquer coisa que você pode pensar. Além de dar um resultado super-vistoso servirá para aproveitar o excesso de frutas da estação, que pode resultar em danos. Muitas frutas podem ser secas seguindo as técnicas para a secagem de flores, mas também pode fazer isso usando o forno ou um desidratador de alimentos. As frutas secas são muito aromáticas.
Fruta artificial
Se preferir, você também pode decorar a sua casa com frutas artificial. Hoje em lojas da especialidade pode encontrar alguns que parecem autênticos. Você pode colocar esses objetos decorativos em recipientes, cestos ...
Outras maneiras de decorar com fruta
Naturalmente, as frutas podem ser encontradas em têxteis e papel autocolante. E há tantas ...




PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário