18 de abril de 2014

Cabeceiras com estilo


PUB



Ter um quarto com mais estilo é bem fácil! Consiga-o com estas ideias práticas, fáceis de fazer e imaginativas, com as quais também ganhará espaço. Porque a decoração é algo assim como levantar a varinha mágica e criar ilusão, veja as dicas para criar cabeceiras com estilo e sem gastar muito dinheiro!
Parede personalizada
Não precisa de forrar ou pintar! A forma mais fácil e económica é colar sobre a parede da cabeceira autocolantes divertidos. Por exemplo, em forma de folhas, estes autocolantes são modelo Elsabo da Ikea.
Borboletas no quarto
Se a parede da sua cabeceira está pintada de branco, alegre-a com autocolantes originais a condizer com os restantes móveis. Em vermelho, como a mesa de cabeceira, espalhe borboletas pela parede. Em lojas da especialidade.

Em jeito de friso
Apenas algumas tábuas de madeira pode criar um friso na parede, que também servirá de cabeceira. Se, para dar profundidade visual, colocar na parte superior alguns espelhos, melhor. A grinalda de luzes é da Ikea.
Bonita combinação
Uma excelente solução para atualizar a cabeceira de ferro e dar um toque mais composto à zona de dormir é colocar um autocolante. O da foto imita uma composição em ponto de cruz. Em lojas da especialidade.
Com módulos empilhados
Necessita de mais espaço de arrumação? Aproveite a parte de trás da cama para colocar, em jeito de cabeceira, uma torre de diversas estantes BillY, da Ikea. O papel de flores azul e rosa é da Coordonné.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário