8 de abril de 2014

7 Quartos cheios de estilo e sofisticação


PUB



Confira diferentes estilos de quartos de casal e fique cheia de ideias para decorar o seu.
É claro que você pode ficar desnorteada com os quartos que lhe mostro, porque a decoração ideal do quarto do casal não é uma tarefa fácil.
Na foto de cima: Quarto do Casal Contemporâneo Cosmopolitas, por Luciano Dalla Marta. O projeto desenvolvido traz elegância e conforto para um casal sofisticado, que adora viajar e vivenciar outras culturas.
A mistura de acabamentos foi feita a partir de peças contemporâneas e novos materiais lançados, como visto na estante Sampa. A mescla de cores apresenta tons claros nos tecidos, móveis, piso e tapete e cores mais quentes no papel de parede e painel atrás da cama.


Quarto Urbano Contemporâneo, por Debora Aguiar. O projeto foi pensado para um casal de empresários de sucesso. Com um conceito que agrega sofisticação e sobriedade, foram escolhidos o criado San Francisco e a escrivaninha Berlim, o resultado é um ambiente urbano e contemporâneo. O quarto também explora os contrastes dos móveis escuros ebanizados com as tonalidades naturais claras dos tecidos, sem abrir mão do conforto e aconchego.

Quarto da Mulher Solteira, por Alessandra Braggion. O ambiente tem foco em uma mulher independente de meia idade, que adora viagens e fotografia. A escrivaninha Firenze em laca branca com detalhe em couro réptil, a cadeira Roma revestida em linho na cor amarelo, o painel de fotos com prateleiras cheias de objetos decorativos, contam a história dessa personagem.

Aqui, os móveis, como a cama Lyon em madeira avelã e em laca off white, o papel de parede em palha de seda, os criados e cômoda Saint Martin e as molduras pintadas, dão imponência ao espaço sem abrir mão do conforto. Um grande tapete veste todo o quarto, enquanto as luminárias de mesa contribuem para a iluminação geral, além de auxiliar na leitura antes de dormir.

Quarto de Praia do Casal, por Carolina Hirt. Inspirado no mar Mediterrâneo, esse ambiente teve como base o apelo visual por meio de suas cores relaxantes, como o branco – que é o tom predominante - e o azul dégradé. Itens como os móveis brancos e a banqueta Berlim em madeira natural compõem esse cenário tranquilo e elegante.

Quarto do Casal Contemporâneo, por Fernando Bergamasco e José Ernesto Rocha Santos. O quarto foi idealizado para um casal, que vive em uma casa de campo. Os materiais utilizados remetem ao ar campestre, como o tapete sisal, cômoda Paris e papel de parede no tom amadeirado, que junto com os tons monocromáticos, transformam o espaço em um local acolhedor e aconchegante. Para decoração, a aposta dos profissionais foi colocar fotos de cavalos, paisagens, gravuras rústicas e o charme do cabide Versailles.
Fonte: casa.abril.com
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário