20 de março de 2014

Quartos cheios de ideias


PUB



Hoje chegou a primavera! Depois de um inverno rigoroso, chuva e frio quanto basta, temos finalmente os dias de sol. 
No post de hoje tem quatro (4) quartos cheios de ideias esplêndidas, com segredos e dicas de decoração, pois o quarto é o seu refúgio pessoal, um lugar para descansar e relaxar.

Papel e tecidos a condizer
Muito fácil e bonito! Basta revestir a zona da parede mesmo atrás da cama com papel decorativo para criar uma cabeceira muito original. O candeeiro e a manta, da Ikea, dão o toque de cor!

Retoque feminino
Duas reentrantrâncias que servem de apoio a livros, detalhes pessoais, flores e outros objetos que dão um ar romântico. Um toucador antigo também dá um toque feminino a este quarto, no qual predomina o branco, sobretudo nas paredes e na roupa da cama. O remate final está nos cortinados de tom quente.

Com casa de banho integrada
Muito prático: portas de correr com folhas em vidro fosco separam a casa de banho integrada no quarto. Assim, a luz natural da primeira flui também no quarto e mantém intimidade. Além disso, as portas não ocupam espaço.

Com armários à medida
Quarto ideal se tem muito para guardar, instale armários à medida em volta da zona de descanso. Aqui as portas combinam com os móveis, o tecido ... e o papel de parede quebra o branco.
PARTILHAR:

PUB

1 comentário:

  1. lindos quartos.
    A ideia do uso do papel de parede e adesivos é sempre bacana. Pode ter muito estilo com pouco gasto.

    Venha me fazer uma visita, será um prazer..

    ResponderEliminar