5 de fevereiro de 2014

Zara Home - Celebrar o Dia dos Namorados


PUB



Se você gosta de celebrar o Dia dos Namorados e quer surpreender o seu parceiro neste dia tão especial a Zara Home pode ajudá-la. 
Este ano a Zara Home preparou um guia para decorar seu quarto, em que o clássico vermelho foi esquecido, e se concentrou em tons suaves. 
A primeira coisa que você precisa para decorar seu quarto para o S. Valentim está em têxteis. Para você conseguir um bom sentimento caloroso, a Zara Home oferece fibras naturais, como linho ou algodão para vestir a cama. Quanto a cores, não há vermelho. Por outro lado, tem nos tons suaves uma boa escolha para conseguir um ambiente super quente.
Velas e fragrâncias
Para aumentar a sensação de calor e romance, não há nada melhor como velas e fragrâncias. Além de ser o mais decorativo, vai ajudá-la a criar uma luz romântica muito relaxante. É claro que não pode esquecer dos aromas, purificadores ou varas de odor. 
Além disso, para surpreendeu o seu parceiro é trazendo-lhe o pequeno-almoço na cama em uma bandeja e um detalhe floral agradável. Para o banheiro, a Zara Home tem óleos calmantes e sais bem como toalhas lindas.



PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário