2 de janeiro de 2014

Tendências de cores quentes para 2014


PUB



Mais um ano passado e aqui estamos a dar as boas vindas a todos aqueles que há muitos anos nos acompanham.  O inverno por aqui continua frio e muito chuvoso e nada melhor do que começar o ano a falar de cores quentes. 
Não quero alongar este post com muitas palavras, mas é importante lembrar que as tendências de cores é simplesmente para mostrar-lhe a direção que você poderia tomar para uma renovação da decoração.
O mais importante de todas as tendências é o seu gosto pessoal, e as escolhas das cores que decidir, que façam você sentir-se confortável à sua volta.

A "família" das orquídeas - Eleita cor do Ano 2014 pela Pantone. O roxo é uma cor da riqueza, da realeza e prosperidade por um longo tempo, e com o mundo começando a se mover firmemente depois de passar a crise económica mundial, muitos acreditam que esta cor rica está preparada para fazer o seu caminho, significando um renascimento simbólico da sorte. E do roxo sai uma grande variedade de tons, escolher um que se adapte ao tema de sua casa não é tão difícil!





Elegante e discreto cinza - O cinza está se tornando rapidamente o novo branco porque também permite que você decore com qualquer cor de sua escolha e funciona perfeitamente com vários temas contemporâneos diferentes. 



Alegre amarelo mostarda - O amarelo mostrada é outra cor que está preparada para fazer grandes ondas em 2014. Amarelo significa prosperidade, estilo e calor energizante e que é simplesmente notável quando você está optando por um estilo interior como o sol. Uma maneira perfeita para revitalizar a sua casa de uma forma divertida ... 




Azuis deslumbrantes - Chamá-lo de um clássico ou um eterno favorito, o bom velho azul parece nunca desaparecer e nunca estará fora de moda.



Elegante dourado e prateado - Ouro adiciona calor a um ambiente de uma forma rica. O ouro é definitivamente uma das cores badalados da temporada, e parece ser uma tendência que vai continuar bem para a próxima temporada. Ouro e prata é uma combinação perfeita.





PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário