21 de janeiro de 2014

Mesinhas cabeceira as companheiras da noite


PUB



As mesinhas são peças básicas no quarto que permitem apoiar o candeeiro, o despertador, o telemóvel, um livro ... Com gavetas, porta, prateleiras ... aqui tem alguns modelos e vários estilos à escolha.
Mesas-ninho como mesinha - Com este modelo, de três em um, terá duas mesinhas extra se for necessário, por exemplo, para tabuleiro do pequeno-almoço, etc ... O friso de papel japonês de juta e o tapete dão calor ao ambiente.
Com caixas empilhadas - Em vez de instalar uma mesinha com gavetas, outra opção é pôr uma mesa auxiliar de linhas leves, como esta de ferro e vidro, e pôr em baixo as caixas num tom a condizer com a decoração do quarto. 
Com acessórios para ganhar espaço - Se vê que a gaveta da mesinha não é suficiente, pode colocar uma caixa decorada em baixo para guardar os seus obejetos. Um gancho na parede é excelente para os colares ... 
Revestida de espelho - O acabamento desta mesinha leve com uma gaveta reflete a luz. Sobre ela, um candeeiro de mesa com abajur turquesa, a condizer com a roupa de cama. Cabeceira forrada em capitoné cinza.
Com apliques em aço - De cada lado da cama foram instalados apliques de braço flexível e regulável, mais práticos. Assim, poderá libertar espaço sobre a mesinha. Esta foi escolhida em branco, a condizer com a colcha e a cabeceira. 
Com rodas, que prático! - Uma mesinha deslizável será muito útil. esta foi escolhida em branco, tal como o candeeiro, ambos da Ikea. A cabeceira está fixa na parede em jeito de quadro, criando um efeito muito vistoso.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário