16 de dezembro de 2013

Qual a cor da sua árvore de Natal?


PUB



Veja neste post algumas cores de decoração para a sua árvore de natal, decoradas com estilo moderno e esplêndido bem ao gosto natalício.
A árvore de natal natural é realmente muito apreciada, tem o inconveniente de apenas durar uma época natalícia, os pinheiros naturais devem ser adquiridos junto de empresas que exploram o ramo, é proibido recolher pinheiro da natureza. A maioria das pessoas que optam pela decoração natural, fazem-no pelo cheiro característico da árvore.
As árvores de natal brancas tem ganho adeptos, conquistada pelo seu aspeto representando uma árvore coberta de neve, características das regiões nórdicas. O branco é também uma forma muito apelativa para decorar uma casa com decoração simples e minimalista. No entanto irá depender muito do número de assessórios que utilizar na sua decoração.
O roxo ou rosa é uma cor muito natalícia associada à religião cristã mais precisamente ao advento, uma cor que veste bem no natal a sua sala e que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Para a decoração é sem dúvida uma cor muito atual e moderna como poderá comprovar na imagem.
Os dourados sempre foram considerados luxuosos, uma cor de destaque e ostentação. O dourado destaca-se muito bem entre os brancos despidos do inverno, se o espaço onde a colocar está desprovido de muita cor (decoração simples e minimalista) os dourados irão criar um ambiente mais acolhedor.
A árvore de natal preta é menos adquirida mas a menos desprezada em termos de decoração. A utilização de uma decoração de árvore de natal preta melhora o destaque dos adereços decorativos que utilizar, usando cores vivas como é o caso do rosa e roxo apresentado na imagem.
As árvores de natal prateadas são igualmente vistosas em relação à árvore de natal dourada, no entanto mais despercebidas mais relacionadas com tons frios, faz uma concordância muito interessante com casas com decoração de pedra natural, tal como poderá comprovar na imagem. É aconselhável a utilização de peças decorativas de cores intensas de forma a destacarem-se do prateado da sua árvore de natal, caso contrário poderá parecer despida e desprovida de adereços decorativos.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário