18 de dezembro de 2013

Decoração de cozinhas clássicas


PUB



A madeira natural é dos materiais mais utilizados na criação de mobiliário de cozinhas clássicas. A madeira natural faz as delicias da decoração clássica, madeiras como o mogno, pinho e carvalho são muito exploradas neste âmbito, além de lacada em uma vasta gama de cores.
Os utensílios clássicos também são muito agradáveis de utilizar na decoração, para que haja concordância. Fogão a lenha como o da imagem é um excelente exemplo de utensílio clássico para uma decoração clássica.
As cozinhas em madeira geralmente são torneadas nas portas para assumir uma decoração mais trabalhada, como nesta imagem com molduras recortadas nas portas.
Clássico não significa antiquado, pode usar conceitos actuais numa cozinha clássica, tal como mostra este novo conceito de bancada "ilha".
Mais uma imagem onde existe um mesclado clássico com conceitos modernos, a disposição e cores estão bem na moda tornando a cozinha contemporânea.
As bancadas de pedra são importantes para manter um estilo de decoração, deve existir um pequeno contraste com a cor dos móveis.
As vitrines nas cozinhas são um conceito clássico, geralmente as cozinhas modernas utilizam apenas portas por respeitarem o rectilíneo onde a ideia é ser o mais simples possível.
A cozinha não é só constituída por móveis e bancadas, as paredes também devem ser utilizadas na sua decoração.
Finalmente, se deseja um estilo clássico aconselhamos uma recuperação de mobiliário, a restauração é a melhor forma de decorar com um estilo clássico rigoroso.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário