26 de novembro de 2013

Catálogo Área Store 2014


PUB



Já está disponível novo catálogo da Area Store 2014.
Entre as novidades deste ano o maior destaque vai para os ambientes a preto e branco, um clássico da decoração. Me desculpem a franqueza mas o novo catálogo nada traz de novo e é insuficiente no seu conteúdo, com cores e móveis com design que parecem do ano passado.
Aqui ficam algumas imagens dos meus ambientes favoritos do novo catálogo de 2014.






Fotos | Catálogo Area Store 2014
PARTILHAR:

PUB

6 comentários:

  1. decoraçao pesada e igual ao ano passado...credo

    ResponderEliminar
  2. Muita gente adorava ter uma "decoração tão pesada" como esta !! Muito bom , Parabéns pelas novidades 2014 . Muito agradável,de bom gosto e de sucesso. ADOREI! A melhor decoração !

    ResponderEliminar
  3. A questão, Maria José, é que a larga maioria dos portugueses não têm espaços destes em casa que comportem esta decoração que, sim, é um pouco pesada, apesar de elegante, discreta, de bom gosto.

    Os portugueses vivem cada vez mais em apartamentos pequenos, com assoalhadas minúsculas, que apenas permitem moveis "pastilha elástica" do Ikea, onde uma divisão é simultaneamente quarto, sala, escritório e cozinha :(

    Bárbara

    ResponderEliminar
  4. Exactamente!!! Mesmo que ganhásse uma oferta, este mobiliário dava para o meu prédio inteiro e tinhamos que partir paredes e viver em comunidade :)
    Além disso os preços praticados são apenas compatíveis com uma elite.
    Falta realmente uma empresa entre o IKEA e a ÁREA ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe a conforama, preços acessíveis e gama mt actual.vao ver loja com quartos, salas, decoracao electrodomésticos, jardim, , tudo para a casa. No centro comercial Cascaishopping

      Eliminar
  5. Falta uma loja com parâmetros entre o IKEA e a AREA.

    Os do Ikea são baratos ( alguns) mas com caducidade breve.
    Os da AREA são carissimos ( a maioria) e com dimensões completamente desfasadas dos espeços dos apartamentos da classe média.

    Imagino, se me saísse um prémio, e transportassem o conteudo de uma dessas salas, tinha que pedir a casa da vizinha do lado e já agora o de cima se pudesse dar um jeitinho e ceder 2 assialhadas...

    :)

    ResponderEliminar