2 de outubro de 2013

Cozinhas: Bancadas de azulejo


PUB



Trazemos-lhe uma ótima ideia para você dar um pouco mais de estilo a sua cozinha - bancadas de azulejo. Você tem muitas opções para decorar a cozinha e para decidir tem que ter em conta muitos fatores, tais como a iluminação natural e o tempo vai permanecer nela. O mais normal é que as bancadas de cozinha sejam de mármore, fórmica ou Silestone, mas há outras alternativas. A utilização de azulejos em cozinhas, está em voga, e é extremamente decorativa, especialmente para cozinhas rústicas. Eles são muito resistentes ao calor, duráveis e muito fáceis de limpar.

Se você escolher azulejos, devo-lhe dizer que tem uma grande variedade de acabamentos. Alguns até imitam materiais como madeira ou mármore, para que você possa dar à sua cozinha o estilo que você quer.
No entanto, para este tipo de bancada você tem que considerar algumas precauções, como evitar choques e arranhões, pois eles podem ser danificados. Também tem outra desvantagem: as juntas dos azulejos podem ficar sujas e limpá-las é um pouco complicado. 
Para garantir a manutenção adequada da bancada, você precisa ir verificando periodicamente e verificar se há rachaduras ou fissuras, erosão anormal, falhas ou perda de pasta de argamassa.


PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário