9 de setembro de 2013

Coleção/catálogo de móveis BoConcept 2014


PUB



Estamos no começo de uma nova temporada e no "Decoração e Ideias" gostamos de abordar as propostas das várias empresas de decoração. Neste caso, é a nova coleção de móveis BoConcept para 2014, onde você pode encontrar itens para a sala de estar, sala de jantar e quarto, bem como vários acessórios e tecidos com os quais pode renovar a sua casa e criar um ambiente moderno e muito original.
Móveis para sala
O catálogo BoConcept é inspirado no charme cubano e nos mostra vários móveis de sala, como o sofá de couro clássico com um ar vintage. Outras novidades são o trio de mesas de apoio, cadeira Londres, almofadas e tela intitulada "Mulher Cubana".

Móveis sala de jantar
Para a sala de jantar dar o tons escuros são tendência. Pode fazê-lo com uma mesa redonda acompanhadas com cadeiras da mesma cor, tanto em tecido como couro. Outros itens fazem a sala moderna como: a  chaise lounge, o abajur e o candeeiro de pé, a carpete cinza granito ... 

O ambiente de trabalho - escritórios
Dentro de sua secção de mobiliário de escritório , BoConcept oferece esta mesa de carvalho. Um projeto espetacular, que o convida para a manter a secretária sempre em ordem. 

Mobília do quarto
Este catálogo da BoConcept quer convidá-lo a criar um fantástico ambiente do quarto. Nada pode faltar no seu "ninho". Na foto você pode ver uma cama e mesas de cabeceira que podem ser adquiridas separadamente. Colcha acolchoada e cobertor, tapete, candeeiro, etc ... completam a coleção. 

Acessórios
Os pequenos detalhes são frequentemente bem sucedidos na decoração. Confira a grande variedade de artigos decorativos oferecidos por esta empresa. Almofadas, estatuetas, vasos e até mesmo um relógio fazem parte da coleção que foram preparadas para dar um toque especial a qualquer casa. 

Tecidos
Renovar a casa nem sempre passa por compra de novas peças. Você pode renovar, dando-lhe um novo ar, forrando-as com a grande variedade de tecidos que a BoConcept apresenta.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário