2 de setembro de 2013

As melhores cores para o exterior da casa


PUB



Aqui no "Decoração e Ideias" em várias ocasiões falei sobre a cor das paredes internas da casa. No entanto, no mundo do design em geral, não é dada muita importância ás cores usadas ​​do lado de fora das casas. Então hoje vamos dar algumas sugestões e ver-mos as melhores cores para o exterior da casa para deixar sua casa linda.
Ao escolher a cor do lado de fora da casa deverá considerar diversos factores, incluindo o ambiente (florestas, montanhas, cidade ...), uma vez que é preferível que a cor escolhida coincida com o ambiente circundante. Considerando esses fatores, vamos falar sobre a melhor cor para pintar o exterior da sua casa.
Brancos
O branco é a escolha segura para a maioria das casas. Eles podem ser acentuados com qualquer combinação de cores. Por isso, o branco foi a cor exterior mais popular para casas nos últimos 200 anos. 

Tons de terra suaves e amarelos 
Os tons de terra suave (marrom, terracota, bege ...) também são adequados para o lado de fora da casa, e  ficam bem em qualquer ambiente pois trazem paz e tranquilidade  Quanto aos tons de amarelo, transmitem alegria e emanam calor e podem ser combinados perfeitamente com acabamentos a branco ou preto.

Verde e azul
Embora menos comum, verdes e azuis também são recomendados para pintar o exterior da casa. Sim, trata-se de cores atrevidas e são menos tolerantes para tentar encontrar o tom certo.
Finalmente, as cores escuras, como preto só é aconselhável para os detalhes.

Dicas
Pintar o exterior da casa é uma tarefa complicada - não é uma coisa que normalmente se consiga fazer sozinho num fim de semana.
Não se esqueça que uma tinta de boa qualidade garante-lhe uma pintura com maior durabilidade, o que significa que não vai ter que voltar a pintar tão cedo.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário