19 de agosto de 2013

Recantos de verão


PUB



É hora de ficar ao ar livre e desfrutar do pátio ou varanda, e com as mesmas comodidades como dentro de casa. Aqui estão seis espaços para comer, dormir ou relaxar.

100% natural
Apostando na combinação de materiais naturais em pisos e móveis, como a  madeira e fibra, se consegue um espaço acolhedor. O mobiliário é Jardiland, e utensílios em vidro, de El Almacén de Loza.


Rústico chique
Se quer conseguir um ambiente vintage, escolha móveis de desenho tradicional com materiais naturais e acabamentos envelhecidos. Em madeira bangkirai e ferro forjado, o conjunto da imagem é o  modelo Masia da Banak.


Com bancos e mesas em modo de pufe
Ninguém vai ficar de pé. Bancos que chegam para todos, almofadas e mesas de modo pufes, da MS Interiores. O chão de madeira da Leroy Merlin.

Muito romântico
Com cadeiras de fechar, uma toalha branca, muitos vasos de flores naturais e serviços de copos de vidro colorido, como este da coleção Happy Colors, da Sia, desfrutará e muitas refeições refinadas no terraço.

Tudo em teca
Monte uma agradável zona de estar no alpendre com móveis desta madeira. Este conjunto resistente ao calor e à humidade é da Unopiù. As almofadas rosa e os colchões de lona em tom cru tornam o espaço mais confortável.

Confortável e moderno
O mobiliário em alumínio dão uma grande leveza visual e são perfeitos para recriar um ambiente atual e fresco. Este prático conjunto de seis cadeiras empilháveis ​​e mesa está disponível na Leroy Merlin.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário