Ideias para decorar o alpendre



Acho que todos nós amamos alpendres: há os sortudos que têm um, e outros que ficam suspirando (como eu) por ter um também. É sempre um prazer ver alpendres (eu gosto) bem decorados que aparecem nas revistas ... Então, hoje vamos aproveitar essas ideias, sugeridas pelos grandes interioristas norte-americanos, porque nas Américas são muito tradicionais. 
A verdade é que ao final da tarde, depois de um dia trabalho, nada melhor que deitar em uma relaxante cadeira de balanço ou cadeira de varanda com uma bebida fresca e boa companhia, é uma maravilha. E se for lindamente decorada, o cenário está perfeito. Vamos dar uma olhada em algumas propostas.

Duas propostas para alpendres brancos 
Na foto de abertura temos um banco de madeira estilo Adirondack, um mobiliário clássico americano. O banco foi pintado de branco e se destaca da mesa de café velha e da cadeira de balanço verde escuro. Como vê, combinar móveis de madeira em diferentes acabamentos, é uma ideia fantástica. 
Na foto de cima, duas propostas de alpendres brancos: Um banco vermelho (foto do lado esquerdo), de metal envelhecido, é outra maravilha. O outro banco é um banco simples em um tom da moda, verde-água. É essencial colocar muitas almofadas e grandes plantas.

Cadeiras originais
Estes dois ambientes me enamoraram pelas cadeiras que foram utilizados neles. Adorei as cadeiras articuladas (foto do lado esquerdo) que pelo que sei são muito difíceis de encontrar. E pronto aqui ficam algumas ideias para decorar seu alpendre.

0 comentários:

Enviar um comentário