17 de julho de 2013

Como criar uma decoração romântica


PUB



A tonalidade indicada para obter uma decoração romântica é o vermelho, que denota paixão. Então, tem neste post algumas ideias e detalhes que farão da sua casa um lugar apaixonado e delicado ao mesmo tempo. Um verdadeiro ninho com a subtileza de ideias simples com um toque de romance. Confira!
Vermelho e rosa
As duas cores mais típica dos namorados, são o vermelho e rosa. Então adicione a primeira em pequenas quantidades: uma cadeira e em acessórios ... Se você quiser mais vermelho em sua decoração, você pode incluir mais elementos, embora em tons mais suaves.
Quanto ao rosa, pode adicionar em estofados, paredes, acessórios e têxteis. Para equilibrar esses tons, você pode usar branco e bege em maiores quantidades.


Flores
Um detalhe que não pode faltar em neste dia são as flores. Recomendamos que compre na florista uma mão cheia delas. É claro, você também pode florir sua casa de outras maneiras: em têxteis, papéis de parede, cortinas, almofadas, colchas ...
Velas e castiçais
E se as flores não podem faltar, as velas também não. São elas que vão criar uma atmosfera de calor e privacidade à sua casa. Uma boa ideia é agrupá-las como uma peça central sobre a mesa ou sobre a lareira. É claro, você também pode colocá-loas em castiçais de estilo antigo, um acessório super romântico.

Iluminação
Quanto à iluminação, é melhor ser quente e muito romântica. Para isso vai prcisar de lâmpadas em tons suaves e não brancas. Além disso, uma boa ideia destribuir as lâmpadas ou as velas por diferentes partes de sua casa para iluminar apenas os locais necessários.


PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário