3 de junho de 2013

Toldos para refrescar as casas


PUB



O calor está chegando, este ano devagar ... Mas, eventualmente, não vai faltar calor, não tenho dúvida sobre isso. Por isso o "Decoração e Ideias" vai continuar a dar-lhe ideias para ajudá-lo a decorar sua casa de forma eficaz e original, mas sempre com um olho em ideias práticas para decorar e tornar a vida mais confortável ao mesmo tempo. Uma das maneiras mais eficazes para climatizar as casas, economizando energia e ajudar o meio ambiente, é a instalação de toldos nas fachadas. Você sabia que um toldo pode reduzir o calor entre 10 e 12 graus?
Toldos que ventilam
Sim, é verdade. Há tecidos atualmente, devido ao avançar da tecnologia, que oferecem um desempenho incrível. De um modo geral, podemos dividir o tecido em três grupos: poliéster, o mais barato, acrílico e microperfurado, estes mais resistentes. As telas micro-perfuradas são ótimas para terraços e varandas, já que deixam passar o ar e criam uma área ventilada sob o toldo. 
Com ou sem motor, sensores, cofre ...
Outro aspecto a considerar é o tipo de toldo, no que diz respeito à sua estrutura. Os toldos sem cofre, que deixam à vista o mecanismo, são os mais baratos, os menos estético e resistentes. Depois temos os outros mais moderno que são motorizados, com cofre e com controlo remoto. Ah! Quase que me ia esquecendo ... há toldos com sensores que recolhem automaticamente quando chove ou o tempo fica feio. 
Imagens: Aki e Leroy Merlin.

PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário