3 de junho de 2013

OpenBook, uma área de leitura confortável


PUB



Como tenho repetido várias vezes, as casas estão ficando menores. A falta de espaço faz com que seja difícil ter várias peças de mobiliário, por isso muitos consumidores começaram a optar por móveis multifuncionais, ou seja, itens domésticos mais compactos para viver mais confortavelmente. Vendo que há uma demanda crescente por este tipo de móveis, os designers não param de criar propostas muito interessantes. Um dos mais recentes é OpenBook, criado pelo estúdio de design TILT. Trata-se uma unidade compacta que permite que você crie uma área de leitura em qualquer espaço com a característica de ter a grande maioria das coisas ao seu alcance. Quer mais detalhes?
Tudo ao nosso alcance das mãos
Como você pode ver pelas fotos, o OpenBook é composto de uma cadeira e uma pequena biblioteca. É feito de madeira, o interior é totalmente forrado. A estrutura tem dois lados distintos: de um lado, tem prateleiras para criar uma mini-biblioteca, do outro um lugar para dependurar revistas e jornais. Além disso, há também uma pequena prateleira para o café ou qualquer outra coisa que nos apeteça.

Nascido pela necessidade
Esta poltrona surgiu a partir da necessidade, pois foi projetado para uma sala em que o seu proprietário que não queria pendurar prateleiras nas paredes.
Sem dúvida, esta é uma proposta super interessante para pequenas habitações, como para espaços abertos tipo loft , onde você precisa de um pouco de privacidade na hora ler.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário