17 de junho de 2013

Dicas para escolher a mesa para o terraço ou jardim


PUB



Praticamente estamos prestes a dizer adeus à primavera! Dizem os entendidos da meteorologia que vamos ter um verão glaciar, mas também teremos dias de calor sufocantes. Por isso, para esses dias o melhor que podemos fazer, é usarmos as áreas externas da nossa casa, para fugirmos do calor dentro das casas e nos divertir na companhia de nossos amigos e familiares. Isso vai exigir uma coisa, a escolha de uma boa mesa. Aqui no "Decoração e Ideias" vamos ajudar você a escolhê-la.


Dependendo da utilização
Como eu disse acima, a mesa é uma das mais importantes peças de mobiliário nesta área. As mesas para jardim são cada vez mais e mais variadas! Tem mesas de madeira, de ligas metálicas, de vime, de polímeros e até de material reciclado. Uma dica para saber escolher a mesa de jardim ideal é ter cuidado com o tamanho. Você deverá escolher a mesa que possibilita o uso diário para os vários momentos de convívio da família, mas que também não seja tão grande que acabe criando desequilíbrios na decoração do jardim. Se você pretende que a mesa possibilite festas animadas de fins de semana, então o segredo passará pela escolha de uma mesa que permita ser aumentada ou então escolha várias mesas de tamanho médio que se complementem. Assim você poderá jogar com as partes e utilizar apenas quando necessário. Opte por mesas para jardim com design funcional, que sejam práticas e poupem tempo na hora de montar e desmontar. Dê preferência àquelas produzidas em materiais sustentáveis e que melhor combinam com o resto do ambiente do jardim. 
Não precisa escolher a mesa do mesmo tipo das cadeiras, pois isto está ultrapassado. Arrisque na diferença e escolha uma mesa de jardim que contraste com as cadeiras, pois compensa e acaba ficando com um ambiente bastante descontraído! Também tenha em mente que há mesas de altura baixa, média e alta, com os pés de diferentes tamanhos e formas.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário