24 de abril de 2013

Vasos para casa ou jardim


PUB



Em mais do que uma ocasião disse aqui em "Decoração e Ideias" que a decoração mudou drasticamente nas última décadas, graças à qual podemos encontrar uma grande variedade de itens que antes eram unicamente funcionáveis e hoje são parte importante na decoração interior e exterior. Um exemplo disso são os vasos para exterior e interiores das casas. Há uma variedade de peças que não têm nada a ver com os modelos tradicionais, que quase passou despercebido no passado. Agora este item é especial pode dar a sua decoração um toque moderno e elegante.
Com um nome próprio
Arquitetos e designers, como Joaquín Torres, Karim Rashid, JM Ferrero ou Ramon Esteve criaram vasos e jarros como pode ver nas fotos. Além do design de vanguarda, todos esses modelos são feitos com materiais de qualidade que pode suportar temperaturas extremas, tanto de frio e quente. Este dado é muito importante se você decidir sobre qualquer um deles para decorar o seu jardim. 

Com luz
Outra muito marcante é o sofá vaso de plantas, criados por JM Ferrero. Este modelo possui um sistema de auto-rega com autonomia de três meses. Há também a opção de escolher este projeto com iluminação LED, que você pode ativar com um controle remoto. 

A iluminação mais discreta é o que você pode obter com o pote-lâmpada Lluna, um modelo que se baseia em linhas convencionais muito moderno, minimalista e muito original.

Estilo rústico 
Além dos modelos que vimos, há outros que pertencem a um outro tipo de estilo: rural. Na última foto você pode ver uma pequena seleção de vasos rústicos feitos de resina, pedra e com imitação de espelho. Uma opção muito diferente do anterior, mas muito atraente.
PARTILHAR:

PUB

1 comentário: