29 de abril de 2013

Tendências de piso cerámico para exterior


PUB



Muitas pessoas, não hesitam em escolher cerâmica para seus terraços, pátios, jardins, piscinas ... A razão para isso é clara, só trás vantagens. São muito atraentes e não passam de moda (na verdade, os romanos, egípcios e gregos usavam-los) são super resistentes, de limpeza fácil e há muitos modelos e combinações para você escolher ... Nas imagens que aparecem neste post, podemos ver algumas das tendências para este ano.

"Tapetes" no azulejo

É uma das propostas mais charmosas entre as novas tendências. É uma área com um determinado pavimento onde foi colocado no centro um outro azulejo com motivo retangular. Pode ser redondo, quadrado, etc... depende do seu gosto. O resultado é tão bonito como a mostra a primeira fotografia, e também pode ser utilizado para definir espaços sem fechar.

Outros que imitam outros materiais 

Já vimos antes em salas e quartos, mas desta vez foi colocado no pátio e jardim. Quero dizer, piso em cerâmica a imitar materiais como pedra (mostrado acima), madeira (na primeira imagem), ardósia ou de metal enferrujado, entre outros estão sendo postos no exterior. Suas cores neutras são perfeitas para combinar com qualquer estilo de móveis, e especialmente aqueles que estão imitando pedra preciosa com jardim verde. 

Ao redor da piscina

Em redor da piscina era muito usado a imitar a madeira. Mas este ano é imposto combinar com outra cerâmica alto brilho antideslizante, que combina perfeitamente com a madeira e água. Um sucesso total.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário