Dicas para comprar móveis de jardim

quinta-feira, abril 25, 2013
PUBLICIDADE

Ao decorar qualquer espaço da nossa casa, devemos levar em conta uma série de fatores para evitar cair em erros que depois que nos custam caro. A estética do mobiliário escolhido é muito importante para criar a atmosfera desejada, mas também temos de avaliar outros aspectos, tais como conforto e durabilidade, entre outros, e claro, segurança para crianças. Essa mesma premissa é o que devemos fazer na escolha e na compra de mobiliário de jardim. Tendo em conta que são peças que estão sujeitas a mudanças bruscas de temperatura e à radiação solar por um longo período de tempo. Neste sentido, uma boa opção é o mobiliário resistente a temperaturas extremas. Como você pode ver na primeira foto, são espreguiçadeiras fabricadas em resina que vão permanecer inalteradas durante o frio e o calor.
Em madeira
A madeira é um outro material muito utilizado para mobiliário de jardim. Se você vai optar por este material, veja se é teca já que tem características vocacionadas para a construção naval.

No entanto, saiba que se vende capas impermeáveis ​​para mobiliário de exterior. Assim, você pode cuidar melhor quando chove no verão ou para passar o frio da noite. Eles vêm em várias formas: para conjuntos completos de mesa e cadeiras, espreguiçadeiras, churrasqueiras, etc. (fotografias da IKEA). 


Almofadas e acolchados
Se você vai optar por peças fofas, almofadas e acolchados, tente escolher tecidos que suportam a luz solar para evitar o desbotamento facilmente. Poderá também optar por mobiliário em fibra impermeável que combate fungos e bactérias.

Poderá também gostar de:

0 comentários


ESTE BLOGUE NÃO REPRESENTA NENHUMA LOJA OU MARCA E NÃO VENDE OS PRODUTOS AQUI PUBLICADOS
Copyright © 2010 - Decoração e Ideias - casa e jardim
Created with by BeautyTemplates.