25 de abril de 2013

Dicas para comprar móveis de jardim


PUB



Ao decorar qualquer espaço da nossa casa, devemos levar em conta uma série de fatores para evitar cair em erros que depois que nos custam caro. A estética do mobiliário escolhido é muito importante para criar a atmosfera desejada, mas também temos de avaliar outros aspectos, tais como conforto e durabilidade, entre outros, e claro, segurança para crianças. Essa mesma premissa é o que devemos fazer na escolha e na compra de mobiliário de jardim. Tendo em conta que são peças que estão sujeitas a mudanças bruscas de temperatura e à radiação solar por um longo período de tempo. Neste sentido, uma boa opção é o mobiliário resistente a temperaturas extremas. Como você pode ver na primeira foto, são espreguiçadeiras fabricadas em resina que vão permanecer inalteradas durante o frio e o calor.
Em madeira
A madeira é um outro material muito utilizado para mobiliário de jardim. Se você vai optar por este material, veja se é teca já que tem características vocacionadas para a construção naval.

No entanto, saiba que se vende capas impermeáveis ​​para mobiliário de exterior. Assim, você pode cuidar melhor quando chove no verão ou para passar o frio da noite. Eles vêm em várias formas: para conjuntos completos de mesa e cadeiras, espreguiçadeiras, churrasqueiras, etc. (fotografias da IKEA). 


Almofadas e acolchados
Se você vai optar por peças fofas, almofadas e acolchados, tente escolher tecidos que suportam a luz solar para evitar o desbotamento facilmente. Poderá também optar por mobiliário em fibra impermeável que combate fungos e bactérias.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário