19 de abril de 2013

Criar uma área de jantar no jardim


PUB



Finalmente o bom tempo chegou! Vamos ter dias com mais horas de luz e aos poucos teremos a chegada do calor. Entre outras coisas que podemos fazer, nos dias quentes, vamos com toda a certeza passar mais tempo ao ar livre. Se você tem a sorte de ter área fora de sua casa, terá a oportunidade de desfrutar de um grande momento com sua família nos próximos meses sem sair de casa. Mas em primeiro lugar é importante adaptar o jardim ou terraço para desfrutar estes momentos de lazer com o maior conforto possível. Então, se você tem um amplo espaço ao ar livre, é melhor reservar uma área para criar uma área de jantar.

Mesas e cadeiras
Ter um jardim é a escolha perfeita para reunir a família e os amigos em volta da mesa. É melhor optar por uma mesa ampla (para cerca de 8 pessoas). Claro, você pode escolher o estilo: desde o clássico e rústico, a uma forma mais moderna e atual, com materiais como o vidro e metal. 
Você pode ainda combinar esta área com diferentes modelos de cadeiras, além de colocação de poltronas e sofás, ideal para momentos de relaxamento. E não tiver muito espaço, você pode sempre optar por cadeiras e mesas menores.


Sombra
Claro que é importante ter sombra no espaço reservado para a sala de jantar no jardim. Se não tiver, você pode criá-lo com toldos e guarda-sóis. Desta maneira, trasladarás a sala de sua casa para o jardim, desfrutando de todas as vantagens que tem o bom tempo.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário