terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013

Ideias para um quarto unissex compartilhado

Tags: - Comentar

Em muitas das casas de hoje que há um problema comum de falta de espaço.  Como fazer duas decoração em um quarto dividido por um menino e uma menina? Viver com alguém no mesmo quarto pode ter as coisas positivas e negativas, mas certamente é uma experiência inesquecível. No entanto, para os pais que têm filhos de sexos diferentes a decoração desta sala pode ser uma verdadeira dor de cabeça.

Quem já dividiu o quarto sabe como é difícil conviver com a bagunça, manias da outra pessoa e principalmente com a falta de privacidade. Mas quando o quarto é decorado como os dois gostam, e existe o respeito pelo espaço de cada um, fica muito mais fácil a convivência e pode até ser muito divertido ter alguém para conversar antes do sono chegar!

Em vez de decorar com carros e princesas, onde compartilham de sua filha e seu filho, você pode se inspirar na natureza, criando espaços que simulam as montanhas, a praia ou os bosques. As letras e os números também são bons itens para decorar, principalmente para as crianças que estão no ensino primário. 

Finalmente, recomendamos você a pintar as paredes de uma cor neutra e usar cores mais vivas em acessórios e móveis.


 




0 comentários:

Enviar um comentário