11 de junho de 2012

Design minimalista sala de estar


PUB



Um dia alguém disse sobre o minimalismo que "Menos é mais"! Na minha opinião o minimalismo não poderia ser melhor descrito. Uma sala minimalista pode ser não só elegante, mas também conveniente. Mas há três coisas fundamentais para uma sala ser verdadeiramente minimalista.

Pontos focais - É claro que uma sala minimalista deve ter pontos focais. Pode ser um sofá, uma janela ou um lustre. Pode até conter vários pontos focais. 

Mobiliário mínimo - Mínimo de mobiliário ajudará a manter a sala limpa e aberta. Um sofá espaçoso e uma bonita e moderna poltrona podem ser suficiente para uma sala de estar definida e ser suficiente para os seus habitantes. 
Dissimulada ao armazenamento - Use o armazenamento disfarçado para manter as coisas fora da vista e evitar confusão porque minimalismo não requer muitos detalhes. O móvel da TV pode oferecer espaço para armazenamento assim como a escolha uma mesa de centro com armazenamento oculto para manter revistas, controles remotos e outras pequenas coisas é também outra opção. 



PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário