13 de janeiro de 2012

Quartos de Casal Com Detalhes Simples


PUB



Falar de quartos de casal, temos também que falar dos detalhes porque eles são importantes e eles mudam tudo na decoração! Vamos mostrar como decorar um quarto, com quatro estilos muito diferentes mas com óptimas ideias para maximizar o espaço. Escolha o que você mais gosta!
Mistura de rosa e branco
O rosa foi usado nas paredes ajuda a aumentar a clareza, que é reforçada com um despojado cortinas e mobiliário. A cabeceira da cama é a peça central neste quarto, uma vez que protege a parede, graças à prateleira que serve como uma base para colocar fotos e outros adornos. Aos pés, um banco, com uma bandeja. Uma cómoda e dois quadros preenchem a parede. Sobre a colcha branca, as almofadas estão dispostas em diferentes cores: branco, rosa e rosa pálido. É um quarto com muitos detalhes femininos.
Estilo provençal com estampados
Frescura é a marca desta sala. A cama tem uma que lhe dá o estilo. Por cima dela um espelho que amplia visualmente o espaço. Em ambos os lados mesinhas de cabeceira (criado mudo) com abajur. Aos pés da cama um banco almofadado. Ao lado da janela foi criada uma área de trabalho com uma mesa. A pequena prateleira para colocar pequenos objectos serve para preencher aquela parede. Muitos motivos alegres foram escolhidas para dar vivacidade ao ambiente, é o caso das almofadas, a cadeira e das cortinas.
Estilo actual com cores tostadas
Estilo e funcionalidade são as chaves para este quarto. Para ganhar clareza, a opção foi cortinas de linho. Perto da janela, um grande espelho. As mesinhas brancas que tem uma bandeja removível e um banco em vime aos pés da cama. Para tornar o quarto mais aconchegante, optou-se por uma colcha branca, combinada com uma manta cor de caramelo. As almofadas são bordadas em branco e outras são listradas. Por último, um detalhe decorativo para copiar: fotos da cabeceira da cama.
Estilo colonial e pastel
Este quarto tem uma atmosfera relaxante com uma combinação de dois tons. Os tons de azul, usado em roupas de cama e tapetes, ajudam o papel de parede a criar um ambiente que transmite serenidade e conforto. Este quarto tem uma atmosfera relaxante com uma combinação de dois tons. Por um lado, o branco cabeceira da cama, da colcha, das cortinas e das almofadas. Por outro lado, o azul nas almofadas, dos tapetes e de uma manta. Na cabeceira da cama, uma gravura que complementa a parede que é coberta com um papel azul pálido dando um toque suave de cores que ajustam o ambiente.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário