7 de dezembro de 2011

Tenha casa quente no inverno


PUB



Prepare sua casa para o frio. O frio do Inverno é cada dia mais intenso. Dado que o tempo frio está se aproximando rápido, achamos que devemos olhar o lado quente da casa. E uma lareira salamandra a lenha é com certeza uma óptima solução. Sente-se junto à lareira a ver e sentir a cadência de cada chama e você vai irradiar sentimentos de completo relaxamento na companhia de um elemento poderoso como o fogo, domado pela criatividade e as habilidades dos talentosos designers e fabricantes das Lareiras Pachincha. São projetos personalizados para interiores de lareiras convidativas e românticas. Confira!
As lareiras a bioetanol, um bio combustível, são uma opção que se adequa ao novo estilo da vida. Não fazem fumos nem provocam sujidade ou maus cheiros. Não necessitam de instalação de chaminé, o que permite mudar facilmente a sua localização. São uma boa opção para quem valoriza o aspecto decorativo e não quer fazer obras para instalar a sua lareira.

No que diz respeito às opções mais tradicionais, pode escolher entre lareiras convencionais, recuperadores a gás ou a lenha, salamandras, sendo que as duas últimas opções permitem uma maior economia ao fazerem um maior aproveitamento do calor. 
É importante lembrar que para o aquecimento ser eficaz é necessário que as casas estejam bem isoladas a nível térmico para evitar perda de calor. Calafetar frinchas das suas portas e janelas, optar por vidros duplos nas janelas e por um revestimento adequado de telhados e paredes são opções que deve tomar para melhorar o isolamento térmico da sua casa. A partir daí, desfrute do Inverno no conforto do seu lar. 





PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário