19 de dezembro de 2011

Centros de Mesa de Natal Com Bagas Vermelhas


PUB



As verdadeiras cores do Natal são o vermelho e verde. Por isso faço-lhe uma pergunta. Já começou a pensar na decoração para este Natal? Nestes centros lindos feitos com bagas vermelhas inspire-se para a grande festa de família que é o Natal. Como os pormenores podem fazer a diferença, foi com este pensamento que reuni algumas ideias para que possa tornar a sua festa de Natal mais requintada e imaginativa. Bom Natal!
VERMELHO E OURO - Com pequenos castiçais colocados lado a lado de modo que eles façam uma linha. Circunda completamente cada um com ramos de bagas.


ENTRE ÁGUA E VIDRO - Coloque sobre a mesa três vasos de vidro cheios de água igual e ao mesmo nível. Introduza bagas e galhos sem folhas. Desta forma muito simples, você terá um centro delicado.

PARA SERVIR COM UVAS - Uma óptima ideia para colocar as uvas na véspera do Ano Novo. Coloque dentro dos copos de vidro bagas vermelhas, e sobre estes, uvas envolto em um guardanapo ou um tapete bom de papel.
UM SIMPLES COPO - Com um copo alto pode conseguir este belo centro. Enrole com um guardanapo vermelho e branco e faça uma gravata (ou laço) com um fio ou fita vermelha. Coloque raminhos de bagas dentro e uma flor atraente.
MUITO NATAL - Neste centro, as bagas são como a cereja no topo do bolo, adicione bolas brancas e verdes e pinhas pintadas de branco. Também posso aconselhar a decorar com frutas. Lindo?!
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário